carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



  Bastidores da Folia

      





Portal Carnaval

volta | contato

Blog de Claudia Leitte está de volta
com chat ao vivo
Claudia anunciou que o lançamento da sua nova turnê, “Rhytmos” em julho


Após a entrevista coletiva, em São Paulo, Claudia Leitte conversou com os fãs, através de sua webtv, em seu Blog. Os fãs poderão interagir com a musa através de chats, como o que aconteceu há alguns minutos. “O novo Blog tem uma câmera para me comunicar com vocês. Mesmo que não escreva algo, posso estar falando diretamente com vocês”, disse. Claudia Leitte conversou com os fãs e respondeu a dezenas de perguntas.

Ela falou da gravação do Clipe da música Famo$a, em que fez uma sátira de artistas e do mundo do glamour. Além disso, Claudia anunciou que o lançamento da sua nova turnê, “Rhytmos”, será em Salvador, no dia 2 de julho. Apesar de confirmar convidados especiais, disse que não poderá revelar seus nomes. Ainda reforçou o caráter social da festa, já que cada fã deve, como no ano passado, doar latas de leite. Muitas novidades estão reservadas para o próximo semestre, como o lançamento da CL Store, uma loja virtual com produtos da marca Claudia Leitte. Sobre o novo site, que entrou no ar neste domingo, Claudia comemora o empenho de sua equipe e o resultado. “Fizemos tudo pensando em vocês. O site está lindo demais”, completou.
Há pouco, em coletiva em São Paulo, a musa revelou que eleger uma música favorita é uma tarefa difícil. “Escolhi as músicas e não tenho uma preferida. Adoro “Crime”, ela é muito verdadeira. Tem uma linguagem diferente de todo disco, foi gravada com orquestra”, disse. Ao encerrar o bate-papo, Claudia ainda falou da expectativa para a próxima edição do CL on Board, seu “navio elétrico” e disse não estar definida a data de lançamento do DVD, que está sendo preparado minuciosamente.

Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte
24/05/2010 às 03h20

www.carnaxe.com.br