carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Pirigulino Babilake lança o CD Rosa Fubá
pelourinho cultural
A banda, há cinco anos no cenário soteropolitano, traz uma mistura de sons impossível de ser rotulada

Depois do pré-lançamento realizado em fevereiro no Teatro Vila Velha, a banda Pirigulino Babilake lança oficialmente o seu 1º CD, Rosa Fubá. O evento acontece dia 22 de maio, no Pelourinho, Praça Pedro Arcanjo, às 21h. O grupo traz nesse CD parcerias com artistas como Corisco (do Bando Virado no Mói de Coentro), o grupo Banda de Boca e Luiz Galvão (dos Novos Baianos), que fará participação também neste show.
A banda, há cinco anos no cenário soteropolitano, traz uma mistura de sons impossível de ser rotulada, o que resultou no nome desse primeiro CD: Rosa Fubá, formado por Rock, Samba, Funk e Baião. O disco foi gravado no Estúdio Attitude e produzido por Anderson Cunha. As 19 faixas misturam músicas e poesias que sintetizam o característico som da banda. Todas as faixas são assinadas por Pietro Leal (vocalista), algumas em parceria, como Feliz Foi Ary Barroso, composta com Galvão.
O evento também marcará o lançamento da loja da banda, onde CDs e camisetas do grupo estarão expostos e à venda. A entrada é gratuita.

Quando: 22 de maio (sábado), 21h
Onde: Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho, Salvador BA


Fonte : CarnAxE in Pelourinho Cultural - 18 Maio 2010

www.carnaxe.com.br