carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe


Claudia Leite no canal YouTube Palpita Brasil
bastidores da folia
YouTube Futebol terá Hino da Copa “As Máscaras”

O Google, em parceria com a Sony Music e a ESPN Brasil, lançou nesta terça-feira no YouTube um espaço para falar da Copa do Mundo 2010. Batizado de “Palpita Brasil”, o canal foi feito para celebrar o futebol brasileiro e conta com um conteúdo exclusivo da ESPN, além de contar com a cantora Claudia Leitte como garota-propaganda.
A iniciativa une música e futebol. Os usuários poderão criar uma letra para o “Hino do Torcida”, composta a partir da melodia da música “As Máscaras”, da cantora Claudia Leitte, e concorrer. Uma comissão julgadora avaliará os vídeos da música feitos pelos participantes e selecionará um vencedor. A música eleita será gravada por Claudia Leitte e o compositor vai, com amigos, assistir um show e conhecer a musa pessoalmente.
“Estou convocando vocês para a gente compor uma música para esse ano decisivo. Você vai poder baixar a melodia pelo site Palpita Brasil, criar uma letra bem bacana e aí você manda um vídeo. Se você for escolhido, eu vou gravar sua música, sua versão”, anuncia a cantora. Os partcipantes podem enviar os vídeos através do site Palpita Brasil até o dia 20 de maio. A plataforma será integrada com outros serviços, como Orkut e Google Maps. “Estamos orgulhosos desse projeto, inédito no mundo, que reforça o Brasil como um dos centros mais inovadores do Google do mundo”, afirma Alex Dias, diretor geral do Google Brasil.

CANAL PALPITA BRASIL
http://www.youtube.com/palpitabrasil

BASTIDORES DA FOLIA
- Claudia une música e futebol a caminho do hexa


Fonte : AdNews - Publicada no site Claudia Leitte dia 30/03/2010 às 03h47

www.carnaxe.com.br