carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte ganha Troféu "Melhores do Ano"
Rede Globo de Televisão

Vencedora do Troféu Imprensa, do SBT e "Melhores do Ano", no Domingão do Faustão TV Globo, dia 28 de março é um registro que entra para história musical da cantora Claudia Leitte.
Muitas lágrimas e agradecimento a Deus, força maior em sua vida. - É verdade isso? – disparou ela emocionada e fazendo um esforço para conter as lágrimas. - Se eu tenho alguma coisa na minha vida, primeiramente, é porque tenho Deus. Essa coisa engrandece o ser humano. Em seguida, emendou: - A maior riqueza na vida é o amor. Meu filho é a personificação disso, do amor.
Para Fausto Silva, em quem buscou força para conter a emoção, Claudia disse:

 

- Lembro da primeira vez que vim ao seu programa. Jamais esquecerei. E acrescentou entre lágrimas que a fez a rir: Lembro que não deixei você falar e cortei sua frente.
E para os fãs, que a acompanham em todo o Brasil, para sua equipe, fiel e dedicada em todos os momentos e para a família, uma palavra especial, num momento tão especial: - Espero que todas as pessoas se sintam felizes, não porque sou grande coisa, mas porque grandes coisas aconteceram com a minha vida. Isso porque sou amada por minha família, por minha equipe que é única, e por meus fãs.
Para a amiga Ivete Sangalo, com quem disputou a indicação e ao lado de quem esteve abraçada todo o tempo, a espera do anúncio da vencedora, uma palavra de carinho e, do palco, uma homenagem especial comandando o coro da platéia a gritar o seu nome - Ivete, Ivete, Ivete! - Nada mudou na minha relação com Ivete. Ela é maravilhosa. É tudo que se vê na TV e muito mais.
Já a caminho de Petrolina para o show da mesma noite (28), com os fãs preparando uma festa para recebê-la, Claudia contou mais um pouco da emoção vivida hoje: - É bom demais, só tenho a agradecer a Deus. Ele me ilumina e me guia. Não imaginava que ia ganhar. Quero dividir esse momento mágico, esses dois troféus com os meus fãs. Um beijo a todos.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Março 2010
Foto: Tony Andrade e Thyago Andrade/AgNews

www.carnaxe.com.br