carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Campanha Riachuelo com Ivete Sangalo
bastidores da folia
O filme da campanha que você vai poder conferir com exclusividade no site oficial da cantora

Na tarde desta segunda-feira (01), o Convento do Carmo em Salvador foi passarela para a coletiva do lançamento da nova coleção Outuno-Inverno da Riachuelo que leva a marca de Ivete Sangalo. A musa chegou ao local “toda no glamour”, como ela mesma faz questão de dizer, trajando um dos looks da sua coleção.
A parceria da Riachuelo - uma das maiores varejistas de moda do Brasil - inova ao apresentar sua Campanha Outono/Inverno 2010 estrelada pela cantora, que com sua grande representação vem ressaltar o atual momento de transição e magnitude da empresa. Além desta megacampanha com uma das maiores artistas do país, a Riachuelo reforça sua nova estratégia de rejuvenescimento apresentando uma coleção com uma forte linguagem de moda. Flávio Rocha presidente da Riachuelo inicia a coletiva de imprensa e fala do posicionamento da marca.
O filme da campanha que você vai poder conferir com exclusividade no site oficial da cantora, apresenta Ivete Sangalo passeando entre quatro diferentes cenários que ilustram as tendências rock e new grunge de forma lúdica e fashion. As fotos da artista para o catálogo trabalham com os mesmos elementos, inclusive cenários, demonstrando uma perfeita harmonia de linguagem entre todos os materiais da campanha.Por todas as características, essa campanha é uma das maiores já criadas pela Riachuelo, pois demonstra uma sincronia pioneira dentro da comunicação e posicionamento da empresa. “As peças da temporada outuno inverno da Riachuelo tem alegria, cor, emoção… tem tudo a ver comigo. A Riachuelo sabe tudo de moda e é com ela que eu vou”, declarou Ivete Sangalo.
No final da coletiva a cantora Ivete Sangalo acompanhada do seu baixista Gigi, cantou em versão acústica as músicas “Na Base do Beijo” e em ritmo de agradecimento aos jornalistas e a toda equipe da Riachuelo cantou “Muito Obrigado Axé”.

BASTIDORES DA FOLIA
2010 ABR - Ivete comercial do Dia das Mães Riachuelo
2009 NOV - Coleção exclusiva Ivete Sangalo by Riachuelo
2009 SET - Lançamento produtos marca Ivete Sangalo


Fonte : CarnAxE in Ivete - Março 2010

www.carnaxe.com.br