carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Netinho arrasa na Odonto Fantasy
Netinho arrasou na 14ª edição da Odonto Fantasy, que reuniu na noite do último sábado, 20, quase 20 mil pessoas no Sítio Terêncio e foi marcada por muita criatividade e música boa.


Netinho arrasou na 14ª edição da Odonto Fantasy, que reuniu na noite do último sábado, 20, quase 20 mil pessoas no Sítio Terêncio e foi marcada por muita criatividade e música boa. Netinho apresentou em Aracaju pela primeira vez, após a gravação do DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, o show baseado no repertório do trabalho. O baiano apresentou um show rico, com números circenses, trocas de figurinos e com seus novos sucessos como “Extrapolou”, “Apertadinho” e “Êre”, sem deixar de fora antigos hits.
Depois de fazer um show impecável, Netinho colocou seu uniforme do Bahia e foi pro meio da galera curtir a festa. Ele ainda deu uma canja no show da banda Saia Rodada, que gravou seu novo DVD na Odonto Fantasy, em cima de um trio elétrico.

 

Muitas fantasias chamaram atenção, entre elas algumas pessoas vestidas de pirata, em homenagem à música do novo DVD de Netinho e também 10 meninas vestidas com o mesmo figurino das bailarinas do cantor. Nas resdes sociais, Netinho falou sobre a festa. “Que absurdo de festa a Odonto Fantasy. Já na saída do hotel para o show, muitos fãs me esperavam fantasiados com figurinos da Caixa Mágica. Parabéns aos amigos da Casa de Show que promoveram esta grande festa. Muito obrigado ao público de Aracaju e de todo o Brasil que estava lá. Foi uma noite maravilhosa de lua cheia e muita alegria”, postou Netinho.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Netinho - novembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br