carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  04, 11, 18 e 25 novembro 2010

LOCAL

  Armazém - Vilas do Atlântico
  Lauro Freitas BA - 21h

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Jansen Sandes


Mr. João no Armazém e Padaria
Quinta Santa, projeto de ensaios da banda


A Banda Mr. João está de volta, desta vez com força total, nesta quinta-feira Alvinho inicia suas apresentações no Armazém de Vilas do Atlântico, com a Banda Samba D’Jú comandam a “Santa Quinta”, que acontecerá todas as quintas-feiras do mês de novembro.
Depois de estourar com o Hit “Tudo ou Nada”, logo em seguida a Mr. João emplacou o Samba Reggae “Oh Jah!” e atualmente o hit “Só Eu e Você”, é a grande pedida das rádios Soteropolitanas. Em Julho a Banda marcou presença nos sábados da Boate Madrre, levando um público alegre e descolado para seus Ensaios de Inverno. Para aquecer as turbinas do Verão, que promete ser a Apoteose da Banda.
Além da “Quinta Santa”, o Cantor também se apresentará as quartas, a partir do próximo dia 10/11, no Padaria Bar, no Rio Vermelho, mas desta vez, com o projeto “Essa é Pra Tocar no Bar”, num formato pop acústico Alvinho faz releituras de clássicos Raul Seixas, Skank, Rita Lee, Bob Marley, Gilberto Gil, dentre outros. Atrações: Banda Mr. João e Samba D’Jú. Couvert: R$20,00

www.carnaxe.com.br