carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Margareth Menezes em show contra a violência à mulher
A cantora também vai promover noite de autógrafos na Livraria do Salvador Shopping


O show “Por Uma Vida Sem Violência II”, que acontece dia 25 de novembro (quinta-feira), na Concha Acústica (TCA) vai ser comandado pela cantora Margareth Menezes. O evento é aberto ao público e reúne artistas para celebrar as conquistas e reafirmar a necessidade de posturas de valorização da mulher.


A abertura do espetáculo fica por conta dos grupos A Mulherada, Samba de Moça e do cantor Tonho Matéria. Em seguida, Margareth sobe ao palco para cantar as músicas do seu novo trabalho (Naturalmente Acústico) e também hits, como Dandalunda, Toté de Maianga, Faraó e Saudação ao caboclo – música de trabalho da cantora nesse verão. Além disso, Xandy (Harmonia do Samba) fará uma participação no show da cantora.
“Acho extremamente importante termos um dia mundial de não-violência contra a mulher porque isso é algo que precisa ser definitivamente extinto da sociedade. Qualquer tipo de violência é um absurdo”, diz Margareth, que se apresentou também na primeira edição do evento em 2007, no Canecão (RJ).
O dia 25 de novembro marca – internacionalmente – a luta pela não-violência contra as mulheres. Em todo o mundo são desenvolvidas atividades com o objetivo de dar visibilidade ao tema, expor exemplos de ações e políticas públicas bem sucedidas no enfrentamento à violência contra a mulher.
Fonte : Margareth Menezes - Novembro 2010

www.carnaxe.com.br