carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  11 à 14 de outubro 2010

LOCAL

  Arena Axé Moi, Porto Seguro BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Axé Moi / CarnAxE


Outubro Folia 2010
3ª edição Semana do Saco Cheio


O Outubro Folia 2010 vai tomar sua "Semana do Saco Cheio" irresistível. A cyberbússola micareteira aponta para o litoral sul baiano: na Arena Axé Moi em Porto Seguro, trazendo uma grande estrutura de shows, de frente para o mar, no meio de coqueiros centenários.
E o melhor, reunindo grandes nomes da música baiana entre os dias 11 à 14 de outubro. Confira só : Claudia Leitte e Capitão Axé (Moema e Felipe) abrindo o evento no dia 11; Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Góes e Beto) no feriado de 12 de Outubro; Ivete Sangalo e Tomate, dia 13; e Banda Eva (Saulo Fernandes) e Chicabana, dia 14. O evento promete repetir o sucesso dos anos anteriores, reunindo muita gente bonita e de alto astral.
Os shows acontecem na Arena Axé Moi, uma inovadora estrutura com mais de 30.000 m² de área, localizada em frente ao mar, na praia de Taperapuan, a mais famosa e badalada de Porto Seguro.
Disponibilizando conforto e tendo como ponto alto a segurança dos foliões, a Arena Axé Moi possui 210 banheiros em granito, área pavimentada, restaurante, camarote para mais de 6.000 pessoas (neste período não é utilizado), posto médico e estacionamento. Tudo isto em um cenário cinematográfico com coqueiros gigantes em frente ao mar.

Um dos pontos fortes da Arena Axé Moi é a segurança. Uma pesquisa realizada em anos anteriores aponta que 95% dos participantes classificam a segurança do local como ótima e boa. Um indicativo de que o assunto é tratado com seriedade pelos organizadores do Outubro Folia é o fato de nunca ter sido registrada nenhuma briga em nenhum dos dias do evento, que abriga cerca de 10.0000 pessoas/dia. Mais informações (73) 3288-8921 e 3288-8925.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Jammil e Uma Noites comanda folia no Outubro Folia

- www.outubrofolia-axemoi.com.br

EDIÇÕES ANTERIORES
2009 - 2ª edição
2008 - 1ª edição
SEMANA SACO CHEIO 2010
- Mega Porto Seguro
- Outubro Folia
- Barraca Axé Moi
www.carnaxe.com.br