carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      





Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


Jammil comanda folia no Outubro Folia
Outubro Folia, semana "saco cheio" de Porto Seguro BA


Já virou tradição. Todos os anos no mês de outubro, a cidade de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia é invadida por estudantes vindos principalmente do sudeste do país para curtir uns dias de folga das salas de aulas. A chamada "Semana do Saco Cheio" evoluiu e agora dura o mês todo com festas de segunda a segunda comandadas principalmente pelas bandas de axé que fazem um verdadeiro carnaval para uma galera formada em sua maioria por adolescentes cursam o final do primeiro ou o segundo grau do colégio.
O Jammil e Uma Noites tem três shows agendados em outubro durante o "Saco Cheio" e o primeiro foi realizado na última segunda-feira, dia 04 de outubro. Já era madrugada quando Tuca, Manno e Beto subiram ao trio para comandar a folia com direito a abadás que vestiam os foliões teens.

A energia positiva tomou conta da galera que curtiu do começo ao fim ao som dos principais sucessos do Jammil e Uma Noites. Um dos momentos marcantes da noite foi quando Tuca Fernandes desceu na plataforma do trio e ficou perto dos fãs, lembrando o carnaval de Salvador.
No feriado do dia 12 de outubro, terça-feira, Porto Seguro recebe mais um show do Jammil e mais uma vez a vibe praieira da banda vai fazer a moçada tirar o pédo chão.

OUTUBRO FOLIA 2010
programação completa
confira aqui
www.carnaxe.com.br