carnahitshistóriatemasabadasmúsicahome


      


Alexandre Peixe aquece o verão 2011 com
"Ela é #Total-Flex"
A nova música de trabalho está em todas as rádios do país




Do alto dos trios elétricos e palcos pelo Brasil afora, o hitmaker Alexandre Peixe tem tirado a inspiração pra compor alguns hits dos últimos tempos. Foi assim com "A Fila Andou", onde ele detectou antes de todo mundo uma nova expressão rolando entre a galera, e dela fez um dos maiores hits de sua carreira como compositor. Também foi assim com canções de sua própria carreira como "Você Vai Pirar", "Eu Sou Mais Você", "Me Liga", além de "Não Vou Chorar", "100% Você" e mil outros.
Sua aposta para o verão parece acertar na mosca novamente. Sempre atento a tudo que rola ao seu redor ele acaba de compor um "instantâneo": de letra polêmica e temática ainda mais; que está na boca do povo e não é de agora. Peixe simplesmente pescou no ar antes de todo mundo, com a perdão do trocadilho.
"ELA É #TOTAL-FLEX" tem um refrão pegajoso: "Ela é totalflex, mas eu tô relax. Ela aceita álcool e gasolina, pegal geral, menino e menina" e uma letra corajosa. Aposta do baiano para seu verão e do Carnaval 2011. Perguntado sobre a temática da canção, PEIXE fala: "Desde a 'Cabeleira do Zezé' e 'Maria Sapatão' o carnaval sempre gostou de brincar sobre estes temas. Há dez anos Carlinhos Brown cantou "a namorada tem namorada". A própria música pop sempre se apoderou com propriedade destes assuntos todos. Falo do 'Rock das Aranhas' do Raul Seixas e até mesmo de 'I Kissed A Girl' da Katy Perry. Tá na boca da galera, literalmente (rsrs)". Desde da quarta-feira, dia 6 de outubro, "ELA É #TOTAL-FLEX" foi divulfada nas rádios do país.

MP3
http://alexandrepeixe.com.br/download/file/fid/402

ELA É TOTAL FLEX
ELA SE ACHA
O ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE
A BALA QUE MATOU J. KENNEDY
A ÚLTIMA COCA DO DESERTO

TA DE PIRRAÇA
DANDO UM SELINHO NA MENINA
SEMPRE SE SENTINDO BEAUTIFUL
SO SEXY, SEXY NO SEX APPEAL

ELA É BOA DEMAIS
E FAZ COISA QUE DEUS DUVIDA
PERFEITINHA DEMAIS
POR ESSA MULHER EU LARGO A PISTA

ELA É TOTAL FLEX
MAS EU TÔ RELAX
ELA ACEITA ALCOOL E GASOLINA
PEGA GERAL, MENINO E MENINA

ELA PIRA O MEU CABEÇÃO
E CONFUNDE O MEU CORAÇÃO
MAS POR ELA EU TOPO ESSA VIAGEM

Fonte : Alexandre Peixe / Bruna Carrazzone - Outubro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br