A noite dessa quarta-feira, 27, teve um brilho especial. Apesar da chuva, que insistia em cair em Salvador, a turma do Eva entrou no palco às 19h e sacudiu a Concha Acústica do TCA do início ao fim do show. Saulo e seus músicos, todos de branco, começaram a apresentação com as canções "Rua do Sossego", "Tudo Certo na Bahia" e "Lugar da Alegria". O público cantou, dançou e demonstrou amor pela banda a todo instante.
Momentos marcaram o show do Eva. Após cantar alguns sucessos do álbum "Lugar da Alegria", Saulo convidou a afinada cantora Márcia Short para dividir o palco com ele. E foi com "Se eu quiser falar com Deus" de Gilberto Gil e "Milagres do Povo" de Caetano Veloso que Márcia emocionou a Concha. Logo em seguida o líder do Eva chamou o seu amigo Adelmo Casé para continuarem a festa com "Malandrinha" de Edson Gomes, "Flores da Favela" de Jau e "Jogue tudo pro alto" da Negra Cor.
No momento de cantar "Tão Sonhada", Saulo montou um pequeno cenário no palco, inspirado na letra da canção, e encantou os fãs que prestavam atenção em cada detalhe do show. A banda Eva fez um show de 3h e misturou no repertório canções dos álbuns "É do Eva", "25 anos", "Veja alto, Ouça colorido" e do "Lugar da Alegria".
O evento foi beneficente em prol da Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana. Algumas das crianças da Creche foram ao show e se divertiram ao lado do palco, mas Saulo fez questão de levá-las para a frente e cantar para elas dançarem. A felicidade estava estampada no rosto de todos e a alegria reinou na Concha Acústica. Quem também marcou presença no evento foi Lorie, ex-participante do programa Hipertensão da Rede Globo.
- Fonte : Flávia Uzêda - 28 de outubro 2010
|