carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  17 de outubro 2010

LOCAL

  Teatro Castro Alves
  Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in TCA


Bando Teatro Olodum se apresenta no TCA
A peça traz à cena o continente através da sua história, seu povo, seus mitos e religiosidade


Neste domingo, dia 17 de ouutubro, o Bando Teatro Olodum estarará se apresentando na Sala Principal do TCA - Teatro Castro Alves, à partir das 11h, em Salvador.
O projeto Domingo no TCA, que desde 2007 apresenta grandes atrações com ingressos ao preço popular de R$ 1,00, abre espaço para a produção baiana do Bando de Teatro Olodum, que apresenta o espetáculo infanto-juvenil “Áfricas”.
A peça traz à cena o continente através da sua história, seu povo, seus mitos e religiosidade, mostrando não uma África singular e estereotipada, mas um continente complexo, formado por mais de 50 países e centenas de dialetos e povos com histórias diferenciadas, formas de resistência e sobrevivência e um rico modo de se relacionar com o sagrado. Paralelamente ao Domingo no TCA, acontecerá também o projeto Vão das Letras, realizado em parceria com a Fundação Pedro Calmon (FPC), por meio do Núcleo do Livro, Leitura e Literatura (NLLL), e com apoio da Câmara Bahiana do Livro (CBaL). Ocupando o Vão Livre do TCA, das 12 às 18 horas, com entrada franca, esta edição do Vão das Letras trará novidades para os freqüentadores. Entre elas, a presença de diversos sebos com preços especiais de feira; um stand para trocas de livros e a venda de artesanato. Os ingressos custam R$1,00 (inteira).

www.carnaxe.com.br