carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Netinho vai à inauguração do Sabores da Dadá
“Dadá, minha querida, muita sorte pra você no seu novo empreendimento, estarei sempre lá, pois sou viciado no seu ‘tempero gostoso’!”, escreveu .


Netinho marcou presença na última sexta-feira na inauguração do novo restaurante de Dadá, no boêmio bairro do Rio Vermelho. Amigos de longas datas, Netinho deixou um recado para a quituteira no seu blog. “Dadá, minha querida, muita sorte pra você no seu novo empreendimento, estarei sempre lá, pois sou viciado no seu ‘tempero gostoso’!”, escreveu .
Netinho era o mais animado e a todo tempo elogiava com os amigos Larissa Luz, Katê e Adelmo Casé a decoração idealizada por Dadá, que homenageia a Feira de São Joaquim, ponto de partida do seu dia, que está presente tanto nos quadros, quanto nas prateleiras decoradas com itens comprados na maior feira a céu aberto do Brasil.

 

Pelo Twitter, Dadá agradeceu a presença de todos na inauguração do novo Sabores da Dadá e em especial a Netinho. “Quero agradecer a todos os meus negões que foram ontem conhecer o Sabores do Rio Vermelho. Meu negão que eu amo @netinhooficial, muito obrigada mais uma vez!”, postou.

Fonte : Netinho - 29 de setembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br