carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Todo Mundo Gosta! Gravação 2º DVD Parangolé
bastidores da folia
Léo Santana e convidados irão "botar todo mundo prá requebrar" na capital baiana.


Todo Mundo Gosta!! Esse é o nome do segundo DVD de carreira da banda Parangolé, que terá direção geral da TAG e de Fabio Almeida e Alexandre Lins responsáveis pela direção do DVD de Ivete Sangalo gravado no Madison Square Garden que será gravado durante uma dos maiores e mais respeitadas festas do calendário de festas da Bahia O "Samba Salvador"

Toneladas de equipamentos, os melhores profissionais do Brasil do ramo envolvidos, Som e luz de ultima geração, Figurino, Led, cenário, balé, e efeitos, muitos efeitos, participações mais do que especiais, algumas talvez até exclusivas, repertório escolhido a dedo composto de novos sucessos que vão surpreender e as músicas que mais marcaram como Rebolation, Todinha, Balacobaco, Favela, Tchubirabirom entre outras irão compor o DVD "Todo Mundo Gosta" que sem dúvida nenhuma vai revolucionar e virar marco na história da música Baiana mais conhecida no Brasil como “Pagode".

"Todo Mundo Gosta, é um sonho que vamos realizar, essa expressão vem de uma música nossa e relata em poucas palavras o que é a banda Parangolé, Todo mundo gosta; criança, adulto, idoso, o rico o pobre, a Patricinha a galera do ghetto, então esse DVD não poderia ter outro nome. A minha cabeça está fervendo de idéias, não paro de compor e ouvir músicas de compositores e parceiros de todo Brasil, estamos escolhendo tudo com muito carinho, planejando e desenvolvendo toda a história do DVD para ter brilho, glamour, porém sem perder a essência da banda Parangolé, sem perder a linguagem do povo. Cada segundo desse DVD vai fazer com que cada pessoa que assista sinta orgulho da Bahia e do Pagode, com esse DVD queremos mostrar para o mundo a força que tem o nosso movimento e o profissionalismo que tem hoje a indústria do pagode principalmente na Bahia."

A Gravação do DVD da banda Parangolé será uma grande festa com a presença de amigos, fã clubes de todo Brasil que estão organizando caravanas, artistas, celebridades e profissionais de rádios, Tv´s e de toda a imprensa do Brasil. O DVD "Todo Mundo Gosta" é o 2º DVD de carreira e o 4º CD da banda Parangolé, vem com 10 faixas inéditas e 10 sucessos consagrados. Mais um produto da Salvador Produções, Careira Solo e Universal Music.

QUANDO : 17 de abril 2011 - 12h
ONDE : Samba Salvador

Fonte : CarnAxE - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br