carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Do Candeal para as telas de cinema
bastidores da folia
Três filmes que estreiam em 2011 têm presença baiana na trilha sonora


A trilha de "Velozes e Furiosos 5" deve contar ainda com uma música de Mv Bill e outra de Marcelo D2 Três filmes que estreiam em 2011 têm presença baiana na trilha sonora. No dia 8 de abril, chegam às salas de cinema de todo o Brasil a animação Rio, do brasileiro Carlos Saldanha. Das treze músicas que embalam o filme, sete são composições de Carlinhos Brown.
“Estou comemorando essa vitória com meus amigos músicos da Bahia”, declarou. Para compor as músicas do filme, entre as quais a música-tema, Favo de Mel, Brown teve dois períodos de quinze dias em Los Angeles, imerso no estúdio ao lado de músicos como Sergio Mendes, Will.i.am, Jamie Foxx e Bebel Gilberto.
No dia 29 de abril, o instrumentista baiano reaparece na telona em outra superprodução de Hollywood. Em Velozes e Furiosos 5, do diretor Justin Lin, Brown participa da trilha sonora com a canção Carlito Marrón, que dá nome ao álbum lançado por ele em 2003. No segundo semestre, mais uma ótima novidade para os brasileiros. Carlinhos Brown assina a produção da trilha sonora de Capitães de Areia, da diretora Cecília Amado. Ele é também compositor de oito das 10 músicas que trilham o filme, sendo três delas inéditas: Tema de Dora, Capoeira Futuro e Espírito Bravo.

Clique aqui para conferir a lista das músicas da trilha sonora de Velozes e Furiosos 5
http://filme-trailer.com/velozes-e-furiosos-5-trilha-sonora/

Fonte : CarnAxE in Carlinhos Brown - abril 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br