carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury faz show no aniversário de Fortaleza
bastidores da folia
A Embaixadora do UNICEF no Brasil, Daniela Mercury, vai conhecer as atividades do IPREDE


A cidade de Fortaleza completa 285 anos nesta quarta-feira, 13. Para comemorar em grande estilo, a cantora Daniela Mercury foi convidada para comandar a festa e animar o público da capital cearense.
A artista vai apresentar o já consagrado show “Canibália”. Acompanhada pelo seu corpo de balé, Daniela promete um espetáculo cênico semelhante ao show realizado em Copacabana, na virada do ano, quando a cantora gravou o DVD: "Canibália-Ritmos do Brasil" e que em breve será lançado em todo país. No repertório, canções que fazem parte das dezenas de sucessos de Daniela Mercury: “O Canto da Cidade”, “Ilê Pérola Negra”, “Maimbê Dandá”, “Rapunzel”, "Quero a Felicidade", "andarilho Encantado", "Oyá por Nós", além da mais recente música de trabalho “É Carnaval”.
A cantora chega a Fortaleza amanhã, um dia antes do show que celebrará o aniversário da cidade. O motivo é especial: ela atende ao convite do UNICEF para visitar o Instituto de Prevenção à Desnutrição e à Excepcionalidade. O IPREDE é um parceiro do UNICEF e há 24 anos vem atuando no combate à desnutrição e na promoção do desenvolvimento infantil.
A Embaixadora do UNICEF no Brasil, Daniela Mercury, vai conhecer as atividades do IPREDE, conversar com algumas mães que acompanham o tratamento de suas crianças, e que também são beneficiadas por programas de Geração de Renda e de preparação para o trabalho. Ela conhecerá também a brinquedoteca que funciona no Iprede, que foi financiada com doações de usuários da Coelce, a empresa de fornecimento de energia elétrica do Ceará.

Aniversário de Fortaleza: Daniela Mercury - Show Canibália
QUANDO : 13 de abril 2011 - 22h
ONDE : Aterrinho da Praia de Iracema - Fortaleza CE


Fonte : Daniela Mercury - maio 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br