carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte viaja para os EUA para comandar Carnaverão e Brazilian Day
bastidores da folia
Claudia participou o ano passado do Grammy Latino, pela indicação de seu último álbum, As Máscaras,


Claudia Leitte está de volta aos Estados Unidos nesta segunda-feira para uma turnê agora na costa leste americana. Ela faz shows em Newark e Boston, mas antes tem um compromisso importante em Miami onde grava o clipe de um de seus novos hits. Afora isso, Claudia tem contatos profissionais no país e compromissos com sua equipe baseada em Los Angeles, só devendo retornar ao Brasil na segunda semana de agosto.
Ela já participou das edições do tradicional Brazilian Day em Nova York e Miami, mas agora a festa será para os brasileiros e latinos que vivem em Boston, no domingo, dia 31. Na véspera, a cantora se apresenta no Carnaverão em Newark, em New Jersey, uma micareta no exterior. Aliás, por falar em verão, os termômetros nessas duas cidades ultrapassaram nesse fim de semana os 30 graus centígrados e Claudia promete esquentar ainda mais esse verão americano. “Fazer shows para um público que tem saudade de casa, que te vê como alguém especial que traz boas novas, torna esse momento ainda mais especial. Estamos montando cenário e levando equipe completa. Farei as melhores apresentação que já fiz fora do país nesses anos todos, desde os tempos do Babado. Essa galera merece!!!”, afirma Claudia.

 

>E a marca Claudia Leitte vai ganhando espaço no mercado americano e não só entre os latinos que lá residem. Entre as conquistas recente está o sucesso de Samba, hit gravado com Ricky Martin, que está entre os mais tocados em Miami. Sucesso que se espalha pela América Latina já que Samba também é destaque no México. Uma parceria que teve início há dois anos, é intensa e ainda renderá grandes obras. “Adoro Ricky. Ele é uma pessoa sincera, verdadeira, amiga e intensa em tudo que faz. Profissionalmente, um dos maiores nomes da música internacional”, dispara Claudia retribuindo o carinho com que Ricky sempre a trata.
Alias, foi ao lado dele que Claudia participou o ano passado do Grammy Latino, pela indicação de seu último álbum, As Máscaras, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo”. Reconhecimento não só em seu país, mas também no mercado externo. “Minha prioridade é o meu Brasil, mas levar meu trabalho além fronteiras é um desafio grande e isso só me motiva. A carreira internacional é mais um desafio, mas tenho certeza que meus fãs estarão comigo sempre! Isso é imprescindível”, revela.



Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - agosto 2011

volta | contato
www.carnaxe.com.br