carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Larissa Luz leva seu charme para o Cabeça de Nós Todos
bastidores da folia
O projeto é comandado por Saulo Fernandes (Banda Eva) e Magary


 

A cantora Larissa Luz, do Ara Ketu, participou no dia, 4 de agosto, de mais um show do grupo "O Cabeça de Nós Todos." A apresentação foi às 21h, no Espaço Xisto, anexo da Biblioteca Central, no bairro dos Barris. O Cabeça de Nós Todos é um grupo formado por novos compositores atuantes no cenário musical nacional a fim de desenvolver um projeto paralelo às suas carreiras para criar livremente novas canções e arranjos curtindo com verdade e serenidade o sabor de conceber uma obra.

A essência do projeto está em mostrar o que é criado pelo grupo que faz música popular com letras de bom gosto e sonoridade requintada. Samba , semba , samba funk, e tudo mais que há de melhor na música brasileira e mundial. Músicas pra dançar , pra ouvir , pra cantar e se emocionar. Magary , Leonardo Reis , Emersom Taquari , Peu Meurray , Fábio Alcântara e Saulo Fernandes receberão no palco, amanhã, a cantora Larissa Luz que participou do processo criativo e compôs junto com o grupo a música Estampa, que entrou no repertório do show.

Larissa participou do último show do grupo aberto ao público na última quinta-feira na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho, que lotou em pouco tempo deixando muitos na curiosidade e expectativa sem poder entrar.



Fonte : Pelourinho Cultural - agosto 2011

volta | contato
www.carnaxe.com.br