carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Durval Lelys é o convidado de Armandinho no Pelourinho
pelourinho cultural
O segundo show do filho do trio elétrico no Pelô convida o líder da banda Asa de Águia.


A energia e o alto astral de Durval Lelys vão animar o Pelourinho na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro. O artista é o convidado de Armandinho, dentro do projeto Armandinho Convida no Pelô, no Largo Pedro Archanjo às 20h. O show faz parte do edital Tô No Pelô – Apoio à Dinamização Artístico-Cultural do Pelourinho, realizado com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult-Ba), em parceria com o Programa Pelourinho Cultural e Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC). O primeiro convidado do mês foi a banda Jammil.
Para abrilhantar seus ensaios, Armandinho escolheu convidados que combinassem com o Carnaval, justamente pela proximidade com os festejos do Momo. “Durval é um grande parceiro meu, toco músicas dele e ele as minhas. Como ele está aprendendo a tocar a Guitarra Baiana, nada melhor do que convidá-lo e pedir para mostrar suas novas habilidades”,

 

afirma o simpático Armandinho”. Para encerrar o projeto, a Banda Dodô e Osmar se apresentará no dia 24 de fevereiro. Filho de Osmar Macedo, do Trio Elétrico de Dodô e Osmar, Armandinho formou o Trio Elétrico Mirim em 1962 e, em1967, formou a banda de rock Hell’s Angels, no qual tocava guitarra. Na década de 70, o guitarrista formou o conjunto A Cor do Som ao lado de Dadi (baixo e vocal), Mú Carvalho (teclados e vocal), Ary Dias (percussão e vocal) e Gustavo Schroeter (bateria). A banda se destacou pela alta qualidade instrumental, mesclando rock, jazz e música brasileira.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Pelourinho Cultural - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br