carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Sonic Júnior agitou o Pelourinho com a mistura de músicas e ritmos
pelourinho cultural
Folia e diversão no Centro Histórico de Salvador


Sonic Júnior movimentou o Largo Tereza Batista, no Pelourinho, nesta quinta-feira (17 de fevereiro). O show faz parte da agenda do programa Pelourinho Cultural, vinculado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-Ba) e ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).
Misturando os sucessos de seus quatro CDs, Sonic Júnior expressa suas múltiplas ações e faz uma extensa pesquisa musical no intuito de renovar-se, explorando suas necessidades e habilidades musicais em uma apresentação solo bastante versátil, passando para o público presente a sensação de que existem vários componentes no palco. “Tocava junto com um guitarrista, porém, a partir de 2004 resolvi ser o ‘homem banda’, sendo o responsável pela mistura de bateria, instrumento de percussão chamado djambei e comandando a base eletrônica, além de cantar e realizar performances.
No repertório, Sonic inseriu a canção Telefone, de Jorge Benjor, com um arranjo inovador e característico da versatilidade do músico alagoano. O cantor brincou com a plateia e distribuiu o CD mais novo do seu trabalho,Orgânico. “Já conhecia o Sonic e quando soube que faria um show aqui em Salvador avisei meus amigos e vim”, conta o estudante Antônio Fernando.

Fonte : Pelourinho Cultural - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br