carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Rapina e Caldeirão agitam a Casa do Pagode
bastidores da folia
Festival de Verao Salvador 2011


Nesta sexta feira dia 04 de fevereiro terceiro dia do Festival de Verão o maior festival de música do mundo, as Bandas Rapina e a Banda Caldeirão, vão agitar e balançar a Casa do Pagode. Falcão e Alisson, vocalistas das bandas, prometem levar todo o público ao delírio cantando todos os seus sucessos, fazendo a diferença na 13 edição do Festival que se destaca pela diversidade de estilo musical
“Tocar no maior evento de música do Brasil, quem sabe do mundo, vai ser muito bom para a Banda Rapina e para carreira. Mostrar nosso trabalho para milhões de pessoas ao mesmo tempo é de deixar qualquer banda muito empolgada e prometemos não decepcionar nossos fãs e o público que vai assistir ao nosso show”, afirma Falcão, o vocalista da Banda Rapina, que se apresenta a partir das 20hs.
Alisson, vocalista da Banda Caldeirão declara: “Ter a oportunidade de apresentar o nosso trabalho em um evento de música, tão grandioso como o Festival de Verão é muito importante para o reconhecimento da banda. Nosso compromisso é superar as expectativas dos nossos fãs e de todo o público presente, garantindo um show de muita qualidade e diversão”. A banda irá se apresentar a partir das 00hs. A casa do Paode vai tremer!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Banda Rapina - Daniela Basilio - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br