carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Líder do EVA visita rádios em Salvador
Além de muita música, a equipe também aproveitou para saber as novidades para o verão e principalmente do carnaval, que trará a Pipoca


Saulo Fernandes, líder da Banda Eva, aproveitou a tarde desta terça-feira, dia 08 de fevereiro, para fazer divulgação nas rádios de Salvador. A primeira a receber a visita do líder do Eva foi a Bahia FM com o programa Fuzuê, comandado pelo locutor Cacau Bolacha e o querido Jornalista Marrom, além da equipe do Correio e do Portal Ibahia. O programa foi especial, porque teve a participação de uma platéia carinhosa e atenciosa, que fez perguntas a Saulo, agradeceu pela riqueza das suas canções e acompanhou em coro as músicas “Anjo”, “Tão Sonhada”, e “Agradecer” cantadas só com o violão. Teve até fã cantando com ele a música “Marley” do álbum Banda Eva 25 anos ao vivo. Saulo deu entrevista, cantou e esbanjou simpatia.

 

De lá ele seguiu para a Itapoan FM, onde foi muito bem recebido pelo locutor Magrini e personagens divertidos do programa Zum Zum Zum. Ele também levou o violão e cantou a sua música de trabalho, “Agradecer”. Da Itapoan Saulo seguiu para a Piatã FM, onde participou do programa Tarde Livre com o locutor Luiz Henrique.
Ele se divertiu, deu entrevista e tirou fotos com fãs. Para encerrar a maratona de rádios, Saulo seguiu para a Transamérica, onde encontrou com os seus amigos do Eva: Leo Pinheiro, Rudson, Anderson e Marcelus Leone. Juntos eles fizeram a festa durante 1 hora e meia de estúdio ao vivo Conexão Transamérica.
Além de muita música, a equipe também aproveitou para saber as novidades para o verão e principalmente do carnaval, que trará a Pipoca do Eva! Além disso, ele já comentou sobre o Forró Evalada, que acontecerá no Wet’n Wild, em Salvador, no dia 02 de abril com Eva, Timbalada, Estakazero e Seu Maxixe

Fonte : Banda Eva - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br