carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Cruzeiro Cláudia Leitte A Bordo 2011
bastidores da folia
Quatro dias a bordo de um navio desfrutando de todo o luxo com Claudia Leitte


Quatro dias a bordo de um navio desfrutando de todo o luxo, conforto e sofisticação de um cruzeiro marítimo, acompanhado por Cláudia Leitte e ainda conhecendo as mais lindas paisagens da costa brasileira. Um roteiro escolhido a dedo como cenário para esta fantástica viagem. Saindo de Santos, rumo a Búzios e ancorando em uma paradisíaca praia privativa. É isto que lhe reserva o cruzeiro Cláudia Leitte A Bordo.
Conforto, alegria e muita animação farão parte do clima do cruzeiro Cláudia Leitte A Bordo. Com capacidade para até 1.800 passageiros, distribuídos nas 900 cabines espalhadas por 9 andares, o CVC Zenith, navio escolhido para abrigar esta viagem, impressiona pela sua estrutura e excelência nos serviços.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
13.02 - DOM - SANTOS - saida __ - chegada 17h
14.02 - SEG - BÚZIOS - saida 11h - chegada 21h
15.02 - TER - PRAIA PRIVATIVA - saida 08h - chegada 19h
16.02 - QUA - SANTOS - saida 09h - chegada __


COMENTÁRIOS DA FOLIA
15.02 - Claudia Leitte concede entrevista coletiva a bordo do cruzeiro


O cruzeiro Claudia Leitte A Bordo do CVC Zenith terá uma programação especial elaborada exclusivamente para você, que deseja realizar esta viagem de sonhos ao lado da cantora Claudia Leitte. Festas temáticas e shows, além de todo o entretenimento de bordo oferecido pela equipe do CVC Zenith, darão o tom desta viagem

CLAUDIA LEITE FANTASY
Prepare sua fantasia para curtir a Claudia Leitte Fantasy a bordo do CVC Zenith. Capriche no visual, porque um concurso escolherá o melhor look da noite e você poderá ganhar um presente inesquecível. E fique de olho, porque Claudia Leitte também promete vestir sua fantasia e entrar na disputa pelo prêmio da melhor fantasia da noite.

NAVIO ELÉTRICO
Um trio elétrico em alto mar. Puxado pela cantora Claudia Leitte e sua banda. Uma festa inimaginável que você poderá participar e se divertir a valer. Durante esta inesquecível viagem do Claudia Leitte A Bordo do CVC Zenith todos os passageiros poderão desfrutar deste incrível momento. Uma festa para não deixar ninguém de fora e coroar este projeto que promove uma verdadeira integração entre a artista e seus fãs ao longo de quatro dias e três noites de viagem pela costa brasileira. Claudia Leitte promete um show único, com o mar e o céu como testemunha.

CLAUDIA LEITE BLUE PARTY
Azul é a cor do mar e tema da segunda festa temática do Claudia Leitte A Bordo do CVC Zenith, que acontece no segundo dia da viagem (14/02). Prepare seu figurino porque a noite promete uma onda de energia incrível. Será uma preparação para o momento mais aguardado desta viagem de sonhos, o grande show de Claudia Leitte para todos os passageiros desta aventura em alto mar. A Claudia Leitte Blue Party acontece na área de piscina do CVC Zenith.

POCKET SHOW CLAUDIA LEITE
Você poderá desfrutar ainda de um pocket-show exclusivo com a cantora Claudia Leitte, a bordo do CVC Zenith. O Salão Brodway será palco para este momento exclusivíssimo com a cantora para apenas 900 passageiros. Para participar você precisará correr para ser um dos primeiros a adquirir seu pacote. Algumas categorias de cabines também terão direito ao concorrido convite para este show especial. Durante os dois primeiros dias do cruzeiro, uma série de promoções também premiará alguns passageiros para este momento inesquecível com Claudia Leitte. Confira quais pacotes dão direito a este show exclusivo e aproveite. O pocket-show com Claudia Leitte no Salão Brodway é uma atração extra e especial que será oferecida a alguns pacotes comercializados do cruzeiro Claudia Leitte A Bordo. Todos os passageiros poderão desfrutar do grande show Navio Elétrico, que acontece no terceiro dia da viagem, com a cantora Claudia Leitte, bem como das demais atrações que compõe a programação do cruzeiro.

- http://www.claudialeitteabordo.com.br/o-cruzeiro/

EDIÇÃO ANTERIOR
- 2009 - Navio elétrico da Claudia Leitte dá a partida para a grande festa


Fonte : CarnAxE - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br