carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia concede entrevista coletiva em Salvador e revela novidades do Carnaval
bastidores da folia
Em clima de Delírio Tropical, tema de seu Carnaval, Claudia Leitte recebeu dezenas de jornalistas na tarde de hoje, para um almoço seguido de entrevista coletiva em Salvador.


Em clima de Delírio Tropical, tema de seu Carnaval, Claudia Leitte recebeu dezenas de jornalistas na tarde de hoje, para um almoço seguido de entrevista coletiva em Salvador. A musa falou sobre seu camarote, a TV CL (que este ano transmite o Carnaval em parceria com o Guaraná Antarctica), sobre o trio elétrico, o figurino exclusivo (desenvolvido pela grife Água de Coco), a presença de Hebe Camargo e a expectativa para a folia. "Meu trio elétrico vai ser uma selva tropical, estamos fazendo muito mal à natureza. Teremos um aparato de led, doze elevadores para eu ficar perto da massa. Foi tudo bem projeto para o trio ficar mais bonito e melhor. Quero dar ênfase a percussão", revelou.
Os jornalistas foram recebidos no Restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Cabula Após dez anos carreira, Claudia comemora o sucesso e fala de surpresas que reserva para a folia baiana. "Minhas convidadas serão Hebe Camargo e a banda Didá, homenageando o Dia Internacional da Mulher. Também virei com um DJ, gosto de misturar, para não ficar repetitivo. Sempre me atrevi a passear por outros ritmos musicais. Minha personalidade está mais definida, tenho 3 anos de carreira solo, estava me descobrindo. Nesse carnaval, já sou uma fruta madura. Encontrei meu som: percussivo e eletrônico!".
Este ano, o figurino foi desenvolvido pela grife Água de Coco, por Liana Thomaz. São quatro estampas diferentes, com elementos da fauna e flora tropical. "Esse ano, fui cautelosa com figurino. Vivo na Bahia, é muito quente. Quero preservar o aspecto lúdico, mas quero estar confortável. Minha roupa pode ir mudando durante o percurso, ficando mais leve, posso tirar as coisas", disse. Claudia contou ainda sobre sua preparação. "Estou malhando a semana inteira. Trabalho vocal com minha fonoaudióloga e personal na academia. Subo na esteira e faço meu ensaio lá, em várias velocidades". A grande estreia no circuito da folia, o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, foi ponto de destaque na entrevista. "É um camarote business. Quero trazer grandes empresários para o Carnaval de Salvador. Tem dois painés de led, cada um com dez metros. Cada artista que passar lá vai se ver".
Claudia ainda falou que Ricky Martin deseja estar em Salvador no Carnaval, mas sua vinda ainda não foi confirmada. Ela comemorou a estreia de seu camarote na Ondina e reforçou a importância de preservar a essência do Carnaval, ressaltando a história do Campo Grande, onde desfila em dois dias com o Bloco Papa. Após o encontro com a imprensa, a musa seguiu para um hotel em Salvador, onde esteve com os fãs! Um dia de grandes surpresas, na maratona que antecede o Carnaval.

 



Fonte : Claudia Leitte - 23 de fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br