carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Arraiá do Cerveja & Cia
Festança junina no interior baiano


Deixar a cidade grande e passar os festejos juninos no recôncavo tem destino certo. Esse ano, o famoso São João de Santo Antônio de Jesus, há 120 quilômetros da cidade de Salvador, será ainda mais especial. Além de todos os atrativos da cidade, conhecida como a capital do recôncavo, que integra a lista dos locais mais procurados nessa temporada, o público vai curtir também o Arraiá do Cerveja & Cia. O evento, que promete embalar os forrozeiros de plantão, levará para a região uma grande festa no dia 23 de junho, com atrações de peso e uma excelente infraestrutura.
No ano de estreia, o Arraiá do Cerveja & Cia pretende mudar a rotina da cidade e entrar para o calendário das principais festas juninas do recôncavo baiano.

 

A festa vai reunir as melhores atrações do segmento do axé e o forró, oferecendo para o público uma programação imperdível. A cantora Ivete Sangalo garante uma apresentação diferenciada, mesclando com seu repertório hits que são a cara do São João. Sem esquecer do triângulo e da safona, instrumentos comuns da época festiva no Nordeste, a festa contará com o show da turma do Aviões do Forró. Para a ocasião, o grupo que já é reconhecido pelas músicas que embalam o São João do país inteiro e apresentações que não economizam em beleza em cima do palco, promete um show ainda mais especial. Censura 18 anos. Informações: (71) 3281.0400

QUANDO : 23 de Junho 2011
ONDE : Santo Antônio de Jesus BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Ivete Sangalo
- Aviões do Forró
+ duas atrações a serem definidas

INGRESSOS - 1°lote limitado
- Pista: R$120,00 – com serviço open bar (cerveja, refrigerante e água)
- Camarote: R$250,00 – com serviço all inclusive (whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet com salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João)
Locais de venda: Lojas Axé Mix (Shopping Iguatemi), Ticketmix e Loja exclusiva do evento (em breve no Shopping Iguatemi).

- www.axemix.com.br

Fonte : Axe Mix - junho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br