Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  dia 07 de maio 2011

ONDE ?

  Arena Cia - Simões Filho BA

Portal Carnaval

volta | contato

     Fonte : CarnAxE


Forró da Email 2011
6ª edição festança junina


O Forró da E-mail aconteceu pela primeira vez no ano de 2005, a idéia inicial da festa era realizar uma confraternização junina entre alunos, colaboradores e clientes da E-mail Informática. Nada mais apropriado do que a festa se chamar Forró da E-mail, então.
Ao longo dos anos nosso evento vem crescendo, começou a receber pessoas de toda a região e se tornou a maior festa de camisa de Simões Filho. A E-mail informática se tornou uma franquia da Prepara Cursos Profissionalizantes e o Forró da E-mail passou a ser organizado pela E-mail Produções, responsável por manter este grande evento cada vez mais forte.
Este ano estamos preparando grandes novidades, entre elas, o novo espaço onde nosso evento será realizado: Arena CIA (ver mapa no menu Contato). O Forró da E-mail vai brilhar mais uma vez, transformando Simões Filho em sinônimo de alegria!
Os ingressos 1º lote limitado custa Pista R$35 e Camarote Open Bar (Cerveja, água e refrigerante) R$90. Mais informações 3396-9317. Realização E-mail Produções.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Saia Rodada
- Cangaia de Jegue
- Akambada
- Divisores de Maré


- www.forrodaemail.com.br

EDIÇÃO ANTERIOR
2010 - edição

www.carnaxe.com.br