carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Araketu, Xodó do Cariri e Sussa misturam forró e axé neste sábado em Monteiro
são joão
Na realização do Melhor São João de Todos os Tempos a Prefeitura de Monteiro recebe o patrocínio do Governo Federal.


O São João de Monteiro – O Melhor de Todos os Tempos é uma verdadeira salada musical, feito com todos os ritmos, para todos os públicos. Depois do forró autêntico de Sandra Belê e Osmando Silva; de Badauê e do merengue de Capim Cubano; do balanço de Cheiro de Menina e do xote de Delmiro Barros, tudo isso esquentado pelos trios de forró pé de serra, a festa continua com muito mais animação.
Neste sábado, 25, a parceria entre a Prefeitura Municipal e a iniciativa privada possibilita uma programação bem movimentada. A partir das 16:00 horas a Churrascaria Cariri realiza um animado forró com Sussa de Monteiro. Na Praça João Pessoa a movimentação com forró pé de serra e à noite, no palco monumental, forró autêntico de Xodó do Cariri.
A grande atração da noite do sábado será o Bloco Rumaniacos que coloca na concentração o Trio Asas da América. No percurso, Oz Bambaz e no Portal do Cariri, a banda Forró + Eu, Forró do Agito e o grupo baiano Araketu.
A cidade está toda enfeitada e o clima é de muita animação, com milhares de turistas. A programação do Melhor São João de Todos os Tempos prossegue até o dia 28 e ainda estarão de apresentando, dentre outras atrações, Forró da Curtição, Luciene Melo, Marcelo Paiva e Santiago, Musical Dias, Bruno e Marrone e Magníficos.
Na realização do Melhor São João de Todos os Tempos a Prefeitura de Monteiro recebe o patrocínio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo.
QUANDO : 25 de junho 2011 - Monteiro PB

Fonte : Nação Ruralista - 25/06/2011 - Cidades do Cariri

volta | contato

www.carnaxe.com.br