carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Loukos por Timbalada, marca de verão
"Somos loucos pela Timbalada"



As demonstrações de amor são muitas e ao longo destes vinte anos seria uma grande covardia tentar inumerar as melhores. A cada dia, a cada ensaio, a cada show o amor aumenta. O sucesso vem na mesma medida graças aos loucos pelo som, pela energia do timbau, pelos corpos incessantemente pintados e nunca cansados de pular, correr e vibrar. E por maiores que sejam as declarações de amor e loucura, quando perguntando eles dizem: "Somos loucos pela Timbalada".
E é a melhor loucura que já inventaram, capaz de mover milhões de pessoas numa só sincronia perfeita, uma nação orgulhosa de ser timbaleira, feliz literalmente por ser louco por algo que é tão único. Assim, nada mais justo do que no verão 2011, em que a Timbalada chega ao marco de seus vinte anos de existência, todas as atenções sejam apenas dos timbaleiros.
A campanha Loukos por Timbalada veio para ver mostrar o quão grande é este misto de amor, loucura, paixão, alegria, felicidade e música. Então, em forma de agradecimento por tudo isto, um verão feito para você que é Louko por Timbalada!

Fonte : Timbalada - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br