carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Prefeitura e Conselho do Carnaval unidos na realização da maior festa de rua do planeta
bastidores da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


O prefeito de Salvador, João Henrique, teve uma reunião no último dia 20 Prefeitura e Conselho do Carnaval unidos na realização da maior festa de rua do planeta. O prefeito de Salvador, João Henrique, teve uma reunião no último dia 20, no Palácio Thomé de Souza, com representantes do Conselho Municipal do Carnaval, Federação das Entidades Carnavalescas; Sindicato dos Músicos e União dos Blocos de Percussão. Participou também do encontro o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco. Todos os representantes das entidades presentes reafirmaram que a maior festa de rua do planeta já está nos seus preparativos finais e mais uma vez o Carnaval baiano encantará cerca de dois milhões de foliões.
“Este encontro demonstra que a Prefeitura e o Conselho Municipal do Carnaval estão unidos para realizarmos um Carnaval melhor ainda do que no ano passado. O clima é de harmonia. A Prefeitura, mais uma vez, garantirá a estrutura e os serviços necessários, como a operacionalização, a fiscalização das estruturas de camarote, limpeza, trânsito e licenciamento de ambulantes, dentre outros serviços”, afirma o prefeito João Henrique.
“O Carnaval é uma festa da cidade. As estruturas já estão sendo montadas e agora é hora dos ajustes finais. É uma irresponsabilidade de alguns tentar ‘politizar’ o Carnaval. As entidades que compõem o Carnaval estão absolutamente coesas para promovermos mais uma vez a maior festa do planeta. Reafirmamos ao prefeito que somos seus parceiros na realização da maior festa de rua do planeta, afinal o prefeito representa a cidade de Salvador ”, afirmou o presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Fernando Bulhosa.

Fonte ASCOM SALTUR - 24/1/2011 18:03:00

volta | contato

www.carnaxe.com.br