carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Salvador Fest in Daniela Basilio


Salvador Fest bomba no sábado e a expectativa do domingo é grande
slogan "A maior festa de camisa colorida do mundo"


O primeiro dia, dia 16 de julho da maior festa de camisa colorida do mundo parou Salvador, passaram pelo Palco 2011 levando a galera ao delírio as bandas Blackstyle, Rodriguinho, Sorriso Maroto, Revelação, Timbalada, Psirico, Belo, Pablo e Banda Eva que fez uma linda homenagem ao Salvador Fest conhecida pelas camisas coloridas Saulo trocou de camisa várias vezes, e cada camisa tinha uma cor diferente.
Se apresentarão ainda no palco do Pagode Raghatoni que colocou sua esposa a bela Scheila Carvalho para relembrar os velhos tempos de dançarina E no palco Samba a animação ficou por conta dos grupos Disfarce e Swing Simpatia que com muita energia fizeram todo mundo sambar! Na Boate Funk o baile foi comandado pó Taty a princesa do Funk.

Hoje no segundo dia do Evento se apresentam Harmonia do Samba, Alexandre Pires, Asa de águia, Pixote, Parangolé, Silvano Salles no palco 2011. Abrindo o palco do pagode a banda vencedora do concurso, “Minha banda quer descer”, Quebre o Gelo, promete animar a galera e mostrar o porque de ter vencido. Ainda é esperado no palco do pagode outras atrações como Banda Rapina, Caldeirão, Saiddy Bamba, entre tantas outras.

SALVADOR FEST 2011
programação completa
confira aqui

www.carnaxe.com.br