carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Lançamento: Bloco Eu Vou!
carnaval de salvador 2012
Salvador foi tomada por uma misteriosa campanha publicitária de outdoors encabeçada por um teaser com os dizeres “altamente explosivo” ao lado de uma dinamite. O mistério foi revelado, tratava-se da campanha de lançamento do Bloco Eu Vou 2012 que sairá na sexta e sábado de carnaval no circuito Barra-Ondina com a mistura Explosiva dos cantores Tomate e Tuca Fernandes respectivamente. Desde semana passada o Bloco ja esta sendo vendido através da Central do Carnaval a preços promocionais de lançamento. A produção do Bloco promete um lançamento oficial com a presença de suas atrações em um formato inédito em breve na capital baiana. altamente explosivo


Depois de muita expectativa, especulação e curiosidade… Chegou a hora da bomba finalmente explodir! É isso mesmo! O Bloco Eu Vou acaba de ser lançado para 2012 com dois super artistas para tocar fogo no circuito Barra-Ondina! O Eu Vou! é um bloco tradicional no circuito Dodô, com 20 carnavais nas costas e muita história pra contar. Seu público é conhecido por ser predominantemente jovem, uma galera bonita e animada, cheia de vontade de curtir e de muita paquera!
Na Sexta, o comando é de Tomate, novidade no bloco, com toda a sua eletricidade, sua irreverência e seu astral!
No Sábado, a festa fica por conta de Tuca Fernandes, velho conhecido do Eu Vou, com sua energia, sua galera maravilhosa e agora em nova fase na sua carreira solo, cheio de novidades para este primeiro Carnaval!
O bloco já é um sucesso desde o seu lançamento e você não pode ficar de fora! O valor de lançamento é por tempo limitado, garanta já o seu! O Eu Vou! no Carnaval 2012 será uma dinamite!!!

Fonte : Central do Carnaval - julho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br