carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Margareth Menezes anima Vitória e Paranaguá
A cantora apresentou um repertório eclético formado por hits que marcaram sua carreira musical.


Nessa sexta-feira (01), a cantora Margareth Menezes se apresenta em Vitória (ES). O show acontece na Praça do Papa (comunidade de São Pedro, na Praia do Suá), e celebra o santo padroeiro da região. O evento está na 83ª edição; é gratuito e aberto ao público. No repertório, Margareth vai misturar o show junino (que desenvolveu especialmente para a época do São João) com alguns dos hits que marcaram a carreira dela em ritmo de axé music. Ela vai cantar canções de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e também Elegibô, Faraó, Dandalunda, Toté de Mainga, Alegria da Cidade e Saudação a caboclo (Selei, meu cavalo selei). No dia seguinte, a cantora se apresenta em Paranaguá (PR), com o show tradicional, baseado em sucessos da carreira e no CD/DVD Naturalmente Acústico
Depois de se apresentar em Vitória, em 1 de julho, a cantora Margareth Menezes segue para Paranaguá (PR), onde faz show no dia 02 (sábado). Trata-se da 26ª Festa da Tainha, que faz parte das comemorações do dia do pescador (29 de junho). O show é gratuito, aberto ao público e acontece na Praça 29 de julho, a partir das 21h. Canções como Saudação a caboclo (Selei, meu cavalo selei), Elegibô, Faraó, Alegria da Cidade, Dandalunda e Toté de Maianga farão parte do repertório da artista. No dia seguinte (domingo), Margareth volta a Salvador (Concha Acústica) para fazer uma participação no evento da Marinha que comemora o bicentenário da Associação Comercial da Bahia, a independência do estado e a data magna da Marinha.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Nem mesmo a chuva e o mau tempo da noite do último sábado, dia 02 de julho, em Paranaguá (PR), foram capazes de desanimar quem esperava pelo show de Margareth Menezes.
Depois de passar por Vitória/ES na noite anterior, a artista seguiu para a cidade paranaense, onde se apresentou para um público de cerca de 10 mil pessoas.
Com repertório eclético, formado por hits que marcaram a carreira – como Saudação a caboclo (Selei, meu cavalo selei), Dandalunda, Elegibô, Faraó e Toté de Maianga –, a cantora animou a multidão que lotou a Praça 29 de julho.
A cantora agradeceu a empolgação do público através do twitter: “Um beijo pro povo de Paranaguá! Mesmo com a chuva, a galera curtiu o show. Foi massa a Festa da Tainha. Nota mil! Valeu!”.
Quem também comemorou o sucesso do evento foi o presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Luiz Fernando Oliveira. “A chuva não atrapalhou e nos surpreendemos com o público, que não arredou o pé da Praça de Eventos.
Foi uma apresentação memorável. A Margareth Menezes agitou o pessoal na Festa da Tainha, e provou porque é essa artista reconhecida internacionalmente”, disse Luiz.


Fonte : Margareth Menezes

www.carnaxe.com.br