carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Nordestinas vibram ao som de “Preto”, novo sucesso de Claudia Leitte
bastidores da folia


“Vou cantar uma música destinada às guerreiras nordestinas que estão aqui essa noite”, disse Claudia, durante show desta madrugada, no palco de São Miguel dos Campos, Alagoas. Em seguida, ela cantou sua nova música, Preto, composta em parceria com seu diretor musical, Luciano Pinto.
“Hoje, não sou só esposa ou filha. Sou pai, mãe, arrimo de família, sou ourives, taxista, piloto de avião, policial feminina, operária de construção! Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser. Meu sobrenome é competência, o meu nome é mulher”, disse Claudia no palco, levando o público feminino ao delírio.
Leitte deixou uma lição para as mulheres em ritmo de Preto: “O lema é o seguinte, homem que não vale a pena, a gente troca. Se ele não serve para você, certamente Deus reservou algo melhor na sua vida. Às vezes, você tem que fechar uma porta, ou trancar outra, para abrir caminho para a felicidade”, disse Claudia.
Em seguida, Claudia cantou Trilhos Fortes, em homenagem ao seu marido, Marcio Pedreira e à família, um presente aos namorados nessa noite de festa. “O Nordeste inteiro sempre me acolheu e sempre irá morar no meu coração”, completou, dando sequencia ao show, ao som de Don Juan, sucesso gravado com o cantor Belo.
O espetáculo da Claudia Leitte Tour 2011 foi até as 2 horas da madrugada de hoje e contou ainda com grandes sucessos de sua carreira, como Famo$a, Exttravasa e Beijar na Boca.

Fonte : Claudia Leitte - 13 de junho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br