carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Mametto faz show em Sauípe para os namorados
bastidores da folia
Banda se apresenta na Costa do Sauípe, dia 11 de junho, em homenagem ao dia dos namorados


A banda Mametto, sucesso no verão baiano deste ano, se apresenta desta vez, numa versão mais romântica para embalar os casais apaixonados. O show será realizado na Costa do Sauípe no sábado, 11 de junho, em homenagem ao dia dos namorados. Comandada pela vocalista Ana Mametto leva para o evento um repertório diferente e especial.
Realizado pela Tri Tour Eventos em parceria com a Costa do Sauípe, a festa começa a partir das 21 horas unindo boa música e conforto num ambiente paradisíaco. O evento conta também com participação da cantora e compositora, Vanessa da Mata, que vai mostrar ao público as novidades do seu mais novo CD ‘Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias’, lançado no ano passado e canções de sucesso como Ai ai ai, Ainda bem, Boa sorte/Goog luck e Amado.

Mametto - Do encontro da cantora Ana Mammeto com o arranjador Yaccoce nasceu uma afinidade artística e intelectual que determinou o caminho que eles tomariam até a criação do grupo. Surgiu a idéia de misturar os ritmos, os sons e a poesia que cada um trazia da vivência na música. O nome Mametto vem de um dialeto de Angola, que significa Mãe de Todos. “A Mametto é fruto da pluralidade dos trabalhos que já realizamos”, afirma Yacoce. A idéia da banda surgiu fora do Brasil. Em uma viagem para a Europa os dois músicos decidiram montar uma banda que unisse a experiência dos dois. Da dupla, surgiram composições como “Tudo Vira Som”, “Estrela Cintilante” e “Cachoeira”. Com o mestre Bule Bule, por exemplo, criaram “Moreno do Cabelo Cacheado” e “Pra Você se Apaixonar”. Pode-se ouvir também no show da Mametto obras de grandes compositores, como Saul Barbosa, Mateus Aleluia (Tincoãs) e Roberto Mendes.

Fonte : Laboratório da Notícia - junho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br