carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



,br>

      


LevaNóiz lança CD com 14 músicas inéditas
Entre as inéditas, três delas já estão causando o maior burburinho na cidade: a canção Thundercats


LevaNóiz lança CD com 14 músicas inéditas: música de trabalho já está entre as mais pedidas nas principais rádios baianas
Os fãs e admiradores da banda LevaNóiz já podem comemorar. O grupo que foi considerado a grande revelação do Carnaval 2011, lança o novo CD com músicas quentíssimas. Intitulado “Swing do Leva”, o álbum conta com dezessete faixas, dentre elas quatorze inéditas e quatro regravações de sucessos que marcaram a trajetória da banda.
Entre as inéditas, três delas já estão causando o maior burburinho na cidade: a canção Thundercats, escolhida para ser a nova música de trabalho da banda após fazer parte das listas das mais pedidas nas principais rádios baianas, “Libera Geral” que, com um ritmo diferenciado e um swing envolvente, remete ao clima de uma boate ao som de um DJ, e ainda a música “Tchanhanha” que se destaca por ‘mesclar’ os estilos do pagode e arrocha.
Outra novidade do disco é a música romântica, “Viviane”, hit que promete cair no gosto dos casais apaixonados. Entre as regravações estão as músicas “Liga da Justiça”, “Crawl” e “Moicano”. Sem dúvidas, o CD “Swing do Leva” é um prato cheio para o público que não dispensa um bom pagode!

Fonte : LevaNoiz - junho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br