carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Trio Irakitan faz homenagem às mães no Pelô
pelourinho cultural
O CRIA – Centro de Referência Integral de Adolescentes é uma ONG fundada em 1994.


Grupo musical formado na década de 50 e conhecido mundialmente pelas primorosas execuções de boleros, sambas-canção e mariachis, o Trio Irakitan irá realizar no Centro Histórico de Salvador uma apresentação especial em homenagem às mães no dia dedicado a elas. A apresentação gratuita no dia 08 de maio, às 13h, é um presente que o Programa Pelourinho Cultural, ligado àSecretaria de Cultural do Estado da Bahia através do Instituto de Patrimônio Artístico Cultural (IPAC), preparou para todas as mamães.
Atualmente formado pelos músicos Edilson Andrade, Tony e Josias, o Trio Irakitan promete encantar o público do Pelô ao som de boleros clássicos que consagraram o grupo, com arranjos e harmonias próprias em homenagem ao Dia das Mães. Além disso, o grupo irá executar os sambas cantados nas antigas comédias da Atlântida, conhecidas como chanchadas, e canções de compositores como Roberto Carlos, Cartola e Gonzaguinha, executadas mais atualmente pelo trio.
Para Josias a apresentação no Pelourinho será uma ótima oportunidade para aqueles que queiram recordar os velhos tempos ao som de inesquecíveis boleros. “Como o Trio Irakitan é muito romântico, antigo e tradicional, as mamães que foram embaladas pelas canções que executamos terão uma ótima oportunidade de relembrar os sucessos do grupo”, disse. “Temos ótimas recordações das apresentações que já fizemos no Pelourinho, o público é sempre receptivo e caloroso”, conclui Josias.

QUANDO : 08 de maio 2011 (domingo) - 13h
ONDE : Largo Quincas Berro D’Água - Pelourinho - Salvador BA

Fonte : Pelourinho Cultural - abril 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br