carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  18 de maio 2011 - 21h

LOCAL

  no Pavilhão Atlântico, Porto, Portugal

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ivete Sangalo












Ivete Sangalo recebe DVD de Ouro em Portugal
Turnê DVD ao vivo Madison Square Garden


Fãs na porta do Pavilhão Atlântico desde o início desta quarta-feira, dia 18 de maio, e já davam a dica que o primeiro show da turnê do Madison em Portugal iria ser cheio de emoções. E elas começaram cedo. Durante uma entrevista para o programa Só Visto, da RTP (emissora de televisão de portuguesa), Ivete recebeu o DVD de Ouro pelo seu trabalho mais recente, gravado em Nova Iorque.
Quando subiu ao palco, a cantora baiana recebeu todo o carinho do público português, que lotou o espaço, com a presença de mais de 20 mil pessoas. O show contou com momentos inesquecíveis com todo o público cantando os sucessos “Acelera aê”, “Sorte Grande”, “Agora eu já sei”. A baiana durante todo o show falou do seu amor por Portugal e do quanto sente-se acolhida pelos seus fãs daqui.
Como faz em todos os seus shows da turnê, Ivete tocou percussão e piano e deixou Portugal e Brasil ainda mais unidos. Este foi o quinto show da turnê do Madison e o primeiro internacional. A turnê em Portugal contará com mais dois shows, em Porto (20) e Coimbra (21).
Cerca de 60 mil pessoas assistiram às três apresentações da turnê Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Portugal. Os shows aconteceram nas cidades de Lisboa (18), Porto (20) e Coimbra (21). E foi uma turnê cheia de emoções. Em cada apresentação os fãs esperavam desde cedo nas filas, antes da abertura dos portões e os shows contaram com momentos inesquecíveis, com todo o público cantando os sucessos como “Acelera aê”, “Sorte Grande”, “Festa” “Agora eu já sei” e “Pensando em Nós Dois”. Durante sua estadia em Portugal, Ivete atendeu a imprensa local e em uma entrevista para o programa Só Visto, da RTP (emissora de televisão de portuguesa), recebeu o DVD de Ouro pelo seu trabalho mais recente, gravado em Nova Iorque. O projeto no Brasil já superou a marca de 500 mil cópias vendidas.

FOTOS OFICIAIS
http://www.ivetesangalo.com/2011/05/19/show-do-madison-em-portugal/

BASTIDORES DA FOLIA
- Ivete Sangalo em turnê por Portugal

www.carnaxe.com.br