carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


1ª Feira de Adoção de Animais
Ganha reforço de artistas Netinho, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, Patricia Maldonado e outros artistas ajudam em campanha em favor dos animais


A primeira "Feira de Adoção de Animais" de Natal (RN), será realizada no dia 22 de maio, com o apoio de artistas da Bahia e do Brasil. Esse será um evento realizado pela Prefeitura de Natal junto com várias ONGS e protetores de animais da cidade. Palestras, teatro infantil, música e dança, estão na programação da feira, que tem entrada gratuita.
Com o tema “O amor incondicional se define em quatro patas”, a campanha, que busca desafogar os abrigos de Natal para receber novos animais que também serão destinados à adoção, ganhou defensores de peso como os cantores Netinho, D´Black, Tuca Fernandes, Gilmelândia, Katê (VoaDois), Alinne Rosa e a apresentadora Patricia Maldonado.
Toda a campanha de divulgação da feira será feita com fotos dos artistas com seus bichinhos de estimação. "Essa é uma forma que achamos para ajudar nessa ação que é tão importante para os animais e também para a sociedade. Fazer parte desde grupo de ajuda é uma honra e uma alegria. Cuidar dos animais é uma forma de amor e de educação.", explica o cantor Netinho. Além das fotos os artistas também irão doar brindes para serem entregues às pessoas que adotarem algum animal.
Mais de cem animais, entre cães e gatos, estarão aptos à adoção. Todos tratados, vacinados e vermifulgados. Também durante toda a feira, veterinários estarão à disposição do público para maiores esclarecimentos e dúvidas. Os interessados em adotar um dos animais deverão portar documento de identificação e um comprovante de residência.

1ª Feira de Adoção de Animais
Data: 22 de maio de 2011
Local: Bosque das Mangueiras - Natal RN
Horário: 9h às 17h
Entrada: Gratuita

09h00- Início da feira de Adoção
10h00- Solenidade de Abertura com apresentação da Banda Sinfônica de Natal
11h00- Palestra e ação educativa de combate a Dengue- SMS Natal
12h00- Palestra “Resgate de animais atropelados” com Dr. Tarcísio Barreto (Médico Veterinário)
13h00- Exibição do filme “Fulaninho- O Cão que ninguém Queria”
14h00- Palestra “Animais Silvestres” com Dr. Nailson Carvalho (Médico Veterinário)
15h00- Apresentação do Ballet Municipal de Natal
15h30- Espetáculo de teatro infantil “Os 4 amigos” baseado na obra de Chico Buarque- Os Saltimbancos
16h45- Sorteio de brindes e encerramento

Fonte : Netinho - maio 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br