carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  04 à 08 de Março 2011

LOCAL

  Abaeté MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Abaeté Folia


Abaeté Folia 2011
Folia momesca no interior mineiro slogan ""Abaeté Folia – Carnaval 2011, mais um ano de pura diversão. Nos vemos em 2011."


A Alguns anos atrás,quando Carnaval de Abaeté foi projetado por alguns empresários da região, tinha como proposta inicial levar entretenimento e muita diversão aos moradores e foliões da cidade e da região. Contudo, ao longo dos anos o evento cresceu e tomou grandes proporções. Em 2010 oito mil foliões curtiram o carnaval.
Em 2011 o maior carnaval de Minas Gerais vem com tudo. Com uma mega-estrutura, e dividido por setores, Camarote Energia e Cia e Abada, o Abaeté Folia 2011 oferecerá aos foliões muito mais que diversão e alegria.
No Camarote Energia e Cia os foliões terão à disposição durante os cinco dias de festa uma estrutura confortável, segurança, gente bonita e é claro muita diversão, além de cerveja, vodka, água, refrigerante, sucos e ingresso garantido para a boate Taj Mahal. Mas, há quem prefira ir atrás do trio, para estes foliões não faltará segurança e muita diversão! Opção também de pacote Abada + boate!
Para alegrar a festa shows com Erick Pimenta, Rodrigo Bergal, Pimenta Baiana, djs nacionais e internacionais, além da top atração Baiana ALEXANDRE PEIXE e a grande novidade do carnaval sertanejo elétrico com RICK E RICARDO.
E mais, Carna Choppada 2011 no Domingo do meio-dia às 18h na Boate Taj Mahal, com chopp, vodka, refrigerante e água liberados, além de shows ao vivo e animação eletrônica com DJ´s. Mais informaçoes (37) 9109-9297.

FESTA DE AQUECIMENTO
08.01 - Sete Lagoas MG - Tomate + Livia Cristo

EDIÇÕES ANTERIORES
2010 - http://www.youtube.com/watch_popup?v=W7FurV4urxM&vq=medium
2009 - http://www.youtube.com/watch_popup?v=-NOf2RjACiM&vq=medium
2008 - http://www.youtube.com/watch_popup?v=a7w7k5vou50&vq=small
2007 - http://www.youtube.com/watch_popup?v=ub8x5GvyenA&vq=small


- http://abaetefolia.com.br

www.carnaxe.com.br