carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  06 de março 2011 - domingo
  Bloco Crocodilo - Circuito Dodô (Barra)

Portal Carnaval

volta | contato

Daniela Mercury agita primeiro dia do Bloco Crocodilo
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Um dos mais tradicionais blocos do carnaval da Bahia - Bloco Crocodilo - estreou em grande estilo na folia de 2011. Comandado pela rainha Daniela Mercury, o domingo no circuito Barra-Ondina foi um show de animação e uma celebração das artes. Com o tema "Carnaval é Arte", o domingo foi o dia de homenagear as artes plásticas. E o que o folião viu foi um show de artistas pintando ao vivo, interagindo com o público, ao som de Daniela Mercury. O Triatro (trio de três andares), se transformou em um ateliê. Os corpos e as roupas dos bailarinos e também de Daniela, serviram como tela para a arte de Bel Borba, Luiz Tourinho, Iuri Sarmento e Delson Uchôa.
Outro momento emocionante do show de Daniela Mercury neste domingo de carnaval foi quando ela convidou o filho, o cantor e compositor, Gabriel Póvoas, para fazer uma participação especial no desfile. Gabriel cantou uma música inédita em frente ao Camarote Contigo! Daniela Mercury: Garotas Dissonantes. Depois, Gabriel se uniu a outra cantora da nova geração, a paulista Mariana Aydar. Juntos eles cantaram: Trio Metal, Canto da Cidade, dentre outras.

Durante a apresentação, um repertório de sucessos de Daniela Mercury. Vários momentos especiais foram registrados durante o circuito. Alguns encontros marcantes, como o que aconteceu, ainda na Barra, entre Daniela e Ivete Sangalo. As duas cantaram “Minha Pequena Eva; É Carnaval e Cadê Dalila. Com Jauperi, o encontro aconteceu no Camarote Expresso 2222. Os artistas cantaram “Café com Pão” e “No Woman no Cry” . Já com Luan Santana, o encontro foi em Ondina, Daniela cantou “O Canto da Cidade” e “Primeiros Erros”.

Fonte : Daniela Mercury

EDIÇÕES ANTERIORES
- Daniela Mercury, tema: Carnaval é Arte
- Dueto : Ivete Sangalo e Daniela Mercury
- Daniela Mercury comanda baile infantil em seu camarote
- Daniela Mercury abre seu camarote com pocket show
- O Carnaval de Salvador em números
- Daniela inicia seu Carnaval com teatro e muitos convidados
- Daniela Mercury leva o teatro para a Barra

Fonte : Daniela Mercury - março 2011
www.carnaxe.com.br