carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O baixista Levi Pereira sai do Asa de Águia
bastidores da folia
O baixista da banda baiana fala no facebook a sua saída.


O ex-baixista do ASA de Águia, Levi Pereira, comentou em sua página do Facebook sobre a saída inesperada da banda, anunciada por Durval Lelys (vocal da banda) na terça-feira de carnaval, dia 08 de março, no final do percursso.

"Galera,
Obrigado pelas palavras, todos nós nos sentimos bem quando somos elogiados, faz bem pro ego, mas o que mais tem me emocionado desde ontem após o comunicado da minha saída, são as colocações detalhadas dos fãs sobre meu jeito de tocar, falam com conhecimento musical impressionante, como se fossem críticos de música ou verdadeiros maestros, eu não sabia que qd tocava estava sendo tão observado, e logo meu instrumento que normalmente passa despercebido aos olhares da mídia, isso é muito gratificante, e saber que todo o meu esforço em tornar nosso... quer dizer... o trabalho do Asa melhor foi sim assimilado pelos exigentes ouvidinhos musicais dos amigos fãs.

 

Levo pro resto da minha vida esse carinho por perceber emoção e sinceridade nos depoimentos, pois é galera, vcs me deram o maior presente que eu poderia receber, a sensação do dever cumprido em cada mensagem que leio ( e não tenho feito outra coisa desde que acordei de ressaca senão ler e responder todas as mensagens postadas em orkut, facebook etc ). Eu não sabia, não sabia que era tão querido, tão respeitado e admirado. Vou começar tudo outra vez, gosto de desafios e levo na minha bagagem o melhor de vocês: o carinho, a amizade e a admiração, não vou decepcionar. DEUS abençõe a todos!!!"

Fonte : Facebook Levi Pereira - março 2011
Foto: Asa de Águia Oficial - Carnaval de Salvador 2011 - durante a divulgação

volta | contato

www.carnaxe.com.br