carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


22ª Convenção Anual da ADEMI-BA com Alexandre Peixe
bastidores da folia
Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia


A 22ª Convenção Anual da ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) já faz parte do calendário do setor imobiliário. Neste ano, o evento acontece entre os dias 11 e 15 de novembro, no Iberostar Praia do Forte, na Praia do Forte, Bahia, e conta com uma programação que irá agregar negócios e entretenimento. A intenção da Convenção é fazer com que conveniados da entidade e familiares fiquem mais próximos e integrados. A abertura do evento no dia 11, às 23h, fica por conta do músico Alexandre Peixe. Reconhecido por suas composições que viraram sucesso nas vozes de artistas como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Asa de Águia, Peixe promete uma festa com muita mistura de ritmos para os empresários, representantes do setor imobiliário e familiares. O show acontecerá no AXÉ Teatro e tem o oferecimento da Rede Bahia.

O ciclo de palestras acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, sempre pela manhã. As tardes têm programação livre para que os participantes possam aproveitar com a família as opções de lazer oferecidas no Iberostar Praia do Forte. A primeira palestra será no dia 12, às 9h, com o filósofo Márcio Ségio Cortella sobre “Mudar é complicado? Acordar é perecer!” No dia 13, é a vez do ex Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, falar sobre “Perspectivas econômicas do Brasil 2012”. À noite, a partir das 22h, acontece o tradicional Jantar com o Presidente, no GolfClub. O tema será Luau e as pessoas devem ir trajadas de branco. O objetivo é transmitir um clima de paz para os convidados.

Encerrando o ciclo de palestras no dia 14, às 9h, Pedro Cabral, presidente da Agência Click, irá falar sobre “O fenômeno Digital e a TV do futuro”. À noite, o momento mais esperado, será o show de encerramento, oferecido pela Rede Bahia, no AXÉ Teatro. A 22° Convenção Anual da ADEMI-BA terá o patrocínio da CBIC – Câmara Brasileira da Indústria do Comércio. A representante da Câmara no evento será Rossana Costa, coordenadora do Convênio Núcleo de Seguros.

11.11 - 23h - Show de Abertura com Alexandre Peixe - local AXÉ Teatro, Salvador BA

Fonte : Tetxo & Cia - novembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br