carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Jammil na Real, apresentação no Othon
bastidores da folia
Após um período de intensa produção musical o Jammil apresenta-se com show exclusivo em Salvador


Inovação e renovação são verbos que a banda Jammil e Uma Noites conjuga com total proximidade. Após um período de intensa produção musical e concepção do novo trabalho, o Jammil estreia nos palcos em Salvador, dia 05 de novembro, a partir das 17h, na Área Verde do Othon, com um show novíssimo, músicas inéditas e outras com roupagens diferenciadas. O show irá apresentar a nova banda e também o novo vocalista Levi Lima.

No show em Salvador, a banda 101 Noites com Jammil mostrará diversas canções que compõem o novo DVD da banda, intitulado: Jammil na Real, além dos grandes sucessos que fazem parte da história do grupo. Manno Góes e Levi Lima prometem uma apresentação vibrante, com as músicas do novo DVD, além das clássicas “Praieiro”, “Ê, Saudade”, “Tchau, I have To Go Now”, “Minha Estrela”, entre outras. O palco também será uma novidade a parte, com um grande telão de Led, que terá projeções inéditas dos efeitos em animação, utilizados nas composições de alguns dos clipes do novo trabalho do Jammil. A festa ainda conta com um camarote Open Bar e total infra-estrutura de segurança e conforto. É o Jammil em Nova e Fina Estampa

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA
Jammil vibrante e contagiante - À tarde do dia 05 de novembro foi marcante para a banda Jammil e Um noites, que realizou a primeira apresentação em solo baiano após o carnaval. A Área Verde do Othon, local que abrigou a estreia do grupo, ficou lotada com inúmeros fãs - ansiosos e com um misto de expectativa e curiosidade. Expectativa pela possibilidade de poder finalmente conferir de perto a banda e todos os músicos. A curiosidade girava apenas em torno da apresentação do novo vocalista Levi Lima.
E foi com uma apresentação vibrante e presença de palco contagiante, que o Jammil deu a largada e por quase duas horas de espetáculo, apresentou um show em que a adrenalina girava a mil a cada música executada, com um repertório envolvente o Jamil revela uma vitalidade, nunca antes conferida. A jovialidade e talento do Levi deu um novo ânimo à banda, que já tem 15 anos de estrada.
O repertorio também ganhou um reforço de peso. As músicas, antes composta apenas pelo baixista Manno Góes, agora é dividida por Levi Lima. A musicalidade do Jammil está mais forte e refinada. Ambos os compositores são poéticos por natureza e sabem muito bem traduzir palavras em canções, fazendo com que elas toquem as pessoas de forma a fazer parte da vida delas.

Fonte : RedeSolo - novembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br