márciashort



Márcia Short apresenta o Projeto Axé Acústico na Bahia

A cantora Márcia Short apresenta o Projeto Axé Acústico na capital baiana fazendo uma homenagem ao Axé Music à partir de músicas que permeiam e identificam os sucessos dos 25 anos do Axé, em um formato acústico, inovador e ousado. As apresentações acontecem no Balthazar Grill & Bar (Avenida ACM, Shopping Cidade) em Salvador, nos dias 17 e 24 de novembro, à partir das 22 horas.

Os shows são incrementados com as atrações do cardápio a la carte. Aos cuidados do chef Sacramento, a cozinha gourmet satisfaz os paladares mais exigentes. Oferece uma variedade peculiar do Balthazar, que vai de saborosas entradas, petiscos, sanduíches, crepes, bruschettas e pizzas, até os famosos pratos quentes, como Camarão New Orleans e o Salmão ao Molho de Maracujá, e os grelhados e chapas como a Costeleta de Porco ao Molho Barbecue e o Bife de Ancho, elaborados com requinte e ingredientes de primeira qualidade.

Os ingressos custam couvert R$ 15,00 mezanino e 10,00 salão. Mais informações (71) 3017-4343.



- http://www.balthazargrill.com.br/



VOLTAPortal das notícias de Novembro 2011 MÁRCIA SHORT Trajetória da cantora no CarnAxE CARNAVALMergulhe nessa folia e descubra tudo sobre o Carnaval da Bahia HOMECarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval