carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Tuca Fernandes / Diva
Outubro 2011 à Janeiro 2012

Tuca Fernandes comandará “a festa mais bonita da cidade”
Primeiro ensaio do Harém acontece no próximo dia 23/10/2011


O verão se aproxima e com ele a “festa mais bonita da cidade”. O bloco Harém iniciou seus ensaios no domingo, dia 23 de outubro 2011, sob o comando do novo parceiro, o cantor Tuca Fernandes. Na primeira edição, o ex-vocalista do Jammil promete grandes emoções e convidados super especiais. O evento, que acontecerá no Alto do Andu (Paralela), Salvador - Bahia, também contará com show de abertura da banda de axé percussivo Filhos de Jorge.
Os ingressos já começaram a ser vendidos na sede do Harém, no Shopping Boulevard 161 (Itaigara), e nas lojas ZIP, nos Shoppings Salvador, Iguatemi e Barra), com os valores de R$ 40,00 (feminino) e R$ 50,00 (masculino).


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
22.01 - show abertura Samba D'Ju + participação Alvinho (Chica Fé)
08.01 - show abertura André Léllis + participação Durval Lelys (Asa de Águia)
18.12 - show abertura Kart Love + participação Aline Rosa (Cheiro de Amor)
27.11 - show abertura Tomate + participação Claudia Leitte
20.11 - show abertura Nata do Samba + participação Denny (Timbalada)
23.10 - show abertura Filhos de Jorge + participações Ivete Sangalo + Solange Almeida


COMENTÁRIOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO DOS ENSAIOS
Mesmo com as fortes chuvas que se abateram sob Salvador na última semana, uma das festas que dão a largada nos ensaios do verão baiano não se apagou. Levando mais de 2.500 pessoas, o Ensaio do Bloco Harém, agora sob o comando do cantor Tuca Fernandes não decepcionou as suas princesas. A abertura ficou a cargo da Banda Filhos de Jorge, que recebeu como convidada a vocalista da Banda Aviões do Forró Solange Almeida, agitando a galera. Mas o melhor ainda estava por vir, por volta das 22 horas, o anfitrião, Tuca Fernandes, subiu ao palco ao som do seu primeiro hit de trabalho, após a carreira independente “Pirei no seu amor” e surpreendentemente foi bem acolhido pelas princesas que cantarolavam na ponta da língua.
Tuca seguiu com um repertório com mesclas de axé music, pop rock nacional e internacional além dos grandes hits que foram marcados pelo entoar único da sua voz, não deixando ninguém parado por um só minuto, nem mesmo quando alguns pingos de chuva insistiam em cair. O ápice do evento se deu com a presença da especialíssima convidada subiu ao palco com as honras de rainha do Harém. A musa Ivete Sangalo, acompanhada pela banda do anfitrião balançou a multidão ao som de “Aceleraê”, logo em seguida, a nova aposta da cantora para o verão “Qui belê” foi executada com perfeição, e a partir daí seguiram mais e mais sucessos, até que tucá fez um pedido e Ivete atendeu emocionando a todos com “Easy”, de Richie Lionel (banda Commodores) , recentemente gravada por ela no Madson, na voz e teclados a musa provou por que é considerada uma das maiores artistas do país, os solos de guitarra de Tuca abrilhantaram ainda mais o dueto inesquecível. A Cantora Solange Almeida, a convite de Ivete novamente subiu ao palco ao som de “Sintonia e desejo”, completando a farra do Harém, em um medley de “Pais Tropical” e “Arerê” as convidadas se despediram, dando seguimento ao show, alimentando o público ávido por animação, que mesmo com a forte chuva que caiu não arredou o pé antes do ultimo acorde da guitarra de Tuca Fernandes.
Fonte : Tuca Fernandes Site Oficial
FOTOS - confira aqui
www.carnaxe.com.br