carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Banda Eva faz show beneficente na Concha Acústica
bastidores da folia
O público também vai poder ajudar a Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana.


Pelo quarto ano consecutivo o Eva vai realizar um evento beneficente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Dia 26 de Outubro, quarta-feira, a banda liderada por Saulo Fernandes vai fazer um grande show para o público baiano e a entidade beneficiada será a Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana. A festa será às 18h. Como o show será mais longo e também por ser a única atração da noite, a banda anfitriã poderá diversificar à vontade no repertório, que deverá passar por todos os álbuns gravados pelo Grupo até o momento, mas o grande destaque do show será o novo projeto CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), disco duplo a ser lançado ainda este ano.

No repertório hits do Eva, canções do novo projeto CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor) e ainda músicas de sucesso no axé. Seis canções inéditas já foram apresentadas ao público através do endereço eletrônico http://www.cnrt.com.br/. E especialmente no show da Concha, que é sempre tão esperado pela banda e por todos os fãs, a turma do Eva vai expor toda a emoção vivida no processo de criação do CNRT com canções como “Circulou”, “Óculos Azul”, “Preta” e “Gratidão”.

Além de viver mais momentos inesquecíveis ao lado do Eva, o público também vai poder ajudar a Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana, que foi fundada em 08 de março de 1986 e desde então vem desenvolvendo trabalhos sociais na área de saúde, educação e cultura. A Instituição, sem fins lucrativos, realiza ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro e atualmente cuida de 240 crianças de 0 a 06 anos. O Grupo Eva auxiliou na construção do atual imóvel da Creche e ajuda a manter a estrutura durante todo o ano através de diversas doações. Mais informações Creche: (71) 3306-0598.

QUANDO : doa 26 de outubro 2011 - QUA - 18h
ONDE : Concha Acústica do TCA (Teatro, Castro Mendes) - Salvador BA
QUANTO : R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira)
ONDE COMPRAR : Teatro Castro Alves, SAC – Iguatemi e Video Hobby – Pituba, Salvador BA


A grande novidade é a transmissão da festa através do site www.cnrt.com.br a partir das 18h30min. Acompanhe ao vivo todos os detalhes dessa grande festa.

Fonte : Banda Eva - outubro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br