carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Jammil se apresenta nos Programas Globais
bastidores da folia
Programa do Didi, Vídeo Show, Zorra Total e Caldeirão do Hulck


A banda 101 Noites com Jammilestá a todo vapor. Após o lançamento oficial em setembro da música “Colorir Papel” nas rádios de todo o Brasil, e da estreia da banda nos palcos no dia 15 de outubro, na Festa do Boi, em Natal-RN, Manno Góes e Levi Lima andam cumprindo uma intensa agenda de imprensa pelo Brasil.
O Jammil está se apresentando nos Programas da Rede Globo de Televisão, apõs do Zorra Toal, Aventuras do Didi, Video Show, é a vez do o Jammil gravou na tarde de quinta (06/10), uma participação no programa Caldeirão do Huck, atração da Rede Globo de Televisão, comandada pelo apresentador Luciano Huck.
Com uma plateia bastante animada o Jammil comandou a atração musical, colocando todos para pular ao som da novíssima música "Colorir Papel", destaque na trilha da novela Fina Estampa, além das clássicas "Minha Estrela" e "Ê, Saudade", que fazem parte da play-list do Jammil e que os fãs cantam do início ao fim. O novo vocalista Levi Lima, surpreendeu a todos com uma forte presença de palco, agitando e motivando as pessoas a curtirem o show como se estivessem no carnaval de Salvador. O programa foi ao ar no dia 29 de outrubro.

 



AVENTURAS DO DIDI
Participação com Renato Aragão. Segundo a produção, o programa vai ao ar dia 13 de novembro.

ZORRA TOTAL
A banda jammil gravou na tarde de sábado, dia 17 de agosto, participação especial no programa Zorra Total, no quadro de Lady kate. A gravação aconteceu em clima descontraido com todo o elenco que contracena com Lady Kate, uma personagem criada pela comediante Katiuscia Canono, que se tornou sucesso no Brasil. A música Colorir Papel, que faz parte da trilha da novela Fina Estampa, foi executada por Manno Góes e Levi Lima. A data de exibição ainda não foi divulgada, mas é bom ficar ligado na programação da Rede Globo e acompanhar as chamadas do Zorra Total, para não perder mais um episódio da imbatível Lady kate. .

Fonte : Jammil RedeSolo - outubro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br