carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Netinho participa do DVD do cantor sertanejo Fábio Henrique
bastidores da folia
Nesta quarta-feira, 14, Netinho é um dos convidados a participar da gravação do DVD "Praia Sertaneja" do cantor Fábio Henrique, na Via Marquês Eventos, a partir das 21h, em São Paulo (SP).


O cantor sertanejo Fábio Henrique gravará nesta quarta-feira, dia 14 de setrmbro, o seu primeiro DVD solo, "Praia Sertaneja" e convidou Netinho para dividir o palco com ele, cantando a música "Preciso de você". O evento acontecerá na Via Marquês Eventos, em São Paulo (SP), a partir das 21h. Informações (11) 7743-1206.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
A participação de Netinho na gravação do DVD “Praia Sertaneja” do cantor goiano Fábio Henrique, na última quarta, 14, no Via Marquês Eventos em São Paulo, foi marcada por muita animação, agito e gente bonita. Netinho e Fábio Henrique sacudiram a plateia ao som de “Preciso de Você”, música escolhida pelo sertanejo para compôr seu primeiro DVD solo, com uma roupagem “sertanejo-universitário” que levou os presentes ao delírio.
Com 06 anos de carreira, Fábio Henrique contou que estava muito feliz por Netinho ter aceito o convite para dividir o palco com ele, e que é seu fã. Netinho aproveitou para convidá-lo a passar o carnaval em Salvador e cantar com ele no trio no Bloco Alô Inter.

Fonte : Netinho - setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br