carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Banda Eva e Asa de Águia










Saulo e Durval fazem show acústico em Brasília
Ainda este mês os artistas voltam a Brasília com as suas respectivas bandas para realizar a 2ª edição da Trinave


Nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, os líderes das bandas Eva (Saulo Fernandes) e Asa de Águia (Durval Lelys) vão se apresentar na 20ª Casa Cor da capital federal, onde Durval será homenageado com um espaço que levará o seu nome. Os artistas vão fazer um show acústico com repertório variado, que vai além dos grandes sucessos do Eva e do Asa. O percussionista do Eva, Enio Taquari, vai acompanhar os cantores nessa apresentação, que será exclusiva para convidados.
Ainda este mês os artistas voltam a Brasília com as suas respectivas bandas para realizar a 2ª edição da Trinave, que acontecerá no Estacionamento Mané Garrincha, dia 24, a partir das 16h. Vendas: Loja Sete Mares (Brasília)/ http://www.reinodafolia.net/loja/Ingressos.aspx

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Durval recebe homenagem em Brasília e canta com Saulo Fernandes
20 de setembro de 2011 - Asa de Águia
Na noite de ontem Durval Lelys recebeu uma grande homenagem na capital federal. Na edição da Casa Cor Brasília deste ano, o arquiteto Arnaldo Pinho montou um ambiente completamente inspirado em nosso cantor. O espaço conta com movéis desenhados por Durvalino, objetos decorativos pessoais do artista, além de ter um projeto que prioriza a sustentabilidade e preservação ambiental, defendidas por Durval. Em retribuição, o “Rei da Rua” foi à Brasília e fez um show no estilo acústico, semelhante ao que realizou na edição baiana do evento com Armadinho. Mas, desta vez, Durval levou para o palco o amigo Saulo Fernandes, da banda Eva. Juntos, sacudiram a platéia de convidados com sucessos animados e românticos de suas respectivas bandas.
Quem esteve presente, curtiu demais o momento. “Foi indescritível o acustico com Durval Lelys e Saulo Fernades! Brasília ontem teve uma festa de alto nível. Durval interagindo com a galera, distribuindo champanhe, cantando grandes sucessos… Estou até sem palavras”, contou Messias Santos, do fã-clube brasiliense Exclusivamente Asa. E ainda teve mais. O que nosso rei não esperava aconteceu: mais homenagens surgiram durante o show. Eram vídeos de amigos e familiares contando histórias, relembrando momentos e fazendo declarações emocionantes para Durvalino. Foi uma festa linda!

www.carnaxe.com.br